Preguntas Frequentes

Reservas

Qual o horário de entrada (check-in) e saída (check-out)?
Check-in 18h
Check-out 15h

É possível cancelar a reserva?

  • Para cancelamentos solicitados com 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada, considera-se a devolução de 100% do valor do sinal ou ainda a opção de alterar a data da reserva.
  • No show e cancelamentos solicitados em prazo inferior a 06 (seis) dias de antecedência da data de entrada não terão restituição do valor pago.
  • No caso de desistência da reserva durante o período da hospedagem, será considerada a cobrança do pacote em sua totalidade.

Em caso de reserva com garantia de no show, o apartamento estará disponível até às 15h do dia seguinte à data do check in, após este horário, será disponibilizado para venda. O valor de sinal pago não será devolvido em caso de não comparecimento.
Qual a forma de pagamento?

  • 40% via depósito bancário no ato da reserva;

Cheques:

  • 30% para 30 dias após a saída com cheque pré datado;
  • 30% para 60 dias após a saída com cheque pré datado;
  • 100% extras à vista na saída.
  • Aceitamos todos os cartões para pagamento à vista.

O Hotel tem Política de Cancelamento de Reservas?
O Hotel dispõe de Política de Cancelamento de Reservas que está disponível no site e que rege as normas sobre este assunto. Para acessá-la, clique no link disponível na página de reservas.
http://www.hotelvilainglesa.com.br/reservation-policy.htm

Há número mínimo de diárias para hospedagem?
Nos Fins de Semana de baixa estação o pacote mínimo é de 02 diárias, nos Feriados e Férias Escolares temos pacotes diversos que variam de 03 até 07 diárias.

Há cobrança de taxa de serviço?
Temos uma taxa de 5% opcional cobrada sobre o valor total das despesas.

Qual a diferença entre categorias dos apartamentos?

  • Apto Premium – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio, DVD vista frente bosque, banheira e sacada;
  • Apto Luxo – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio, DVD, vista frente ou vista fundos, alguns com banheira outros com terraço;
  • Apto Standard Superior – Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio,DVD, vista interna, ou vista frente, ou vista lateral (playground) e alguns com terraço;
  • Apto Standard Ar condicionado split – Quente e Frio, telefone com discagem direta, TV LCD 32 polegadas, canais a cabo, ducha com aquecimento central, frigobar, rádio relógio, DVD, vista interna ou vista fundos.
  • Não possuímos elevadores

O que está incluso no pacote?
Opcional:
Café da manhã ou Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); as bebidas não estão inclusas.
Atividades de lazer com acompanhamento de monitores no período de 9h às 22h (a partir de 03 anos) somente aos finais de semana, feriados prolongados e alta temporada;
Passeio a cavalo;
Utilização da área de lazer: quadra de tênis, , sauna, academia, piscina (coberta e aquecida), quadra de vôlei de areia, cantinho da mamãe, salão de jogos entre outros.

O que não está incluso nas diárias?

  • Aluguel de Bicicleta;
  • Arvorismo;
  • Tirolesa;
  • Bebidas em Geral;
  • Consumo de Bar e Frigobar;
  • Massagens.

Como posso fazer pedidos extras na minha reserva?

Pedidos específicos podem ser feitos através do formulário de reservas no corpo da mensagem. As solicitações serão analisadas e faremos o melhor para poder atendê-lo.

Procedimentos de hospedagem para menores de idade

A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor.
Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.

Acesso

O Hotel oferece serviço de traslado?
Não, porém indica empresa prestadora de serviços.

O estacionamento é gratuito?
Sim. Os hóspedes têm direito a 01 vaga

O hotel fica há quanto tempo de São Paulo e Rio de Janeiro?
São 180km de São Paulo pela Rod. Ayrton Senna ou Dutra, além da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro e 350km do Rio de Janeiro pela Dutra e Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.

Quais os aeroportos mais próximos?

  • Aeroporto Internacional de Guarulhos / Cumbica – SP Rodovia Hélio Smidt, s/nº – Cumbica – Guarulhos – SP
  • Aeroporto de São José dos Campos – Professor Urbano Ernesto Stumpf Av. Brigadeiro Faria Lima, s/nº, Jardim Martim Cererê São José dos Campos.
Atividades

Qual a programação de lazer?
A programação é variada e é atualizada no nosso site. Pode ser consultada através do link Programação de Lazer

O hotel tem piscina aquecida?
Temos 01 piscina aquecida e coberta.

É possível passar o dia no hotel (Day Use)?
Não trabalhamos com pacotes para passar o dia, temos apenas a opção de hospedagem.

O hotel tem Academia? Qual o horário de funcionamento?
Sim.

Horário de Funcionamento:
Alta Estação e Feriados
Todos os dias: 9h às 12h / 16h às 20h

Baixa Estação 
2ª à 6ª feira: 18h às 20h
Sábado: 9h às 12h / 16h às 20h
Domingo: 9h às 12h / 18h às 20h

Em caso de dias de chuva, como fica a programação de lazer?
Temos brinquedoteca, salão de jogos, piscina aquecida e sala coberta, onde são aplicadas as atividades, etc.

Qual o horário das bicicletas? 
Das 9 às 17h

Alimentação

Quais os horários das refeições?
CAFÉ DA MANHÃ 8hs – 10hs
ALMOÇO – 12hs30 – 15hs
JANTAR – 19hs30 – 22hs
CULINÁRIA DA MONTANHA – 17hs – 18hs

Outros horarios :
Copa da Mamãe e do Papai – 24 Horas
Bar da Torre – 10 as 23hs

Pedidos para dietas especiais:
Pedidos devem ser solicitados e serão encaminhados ao setor de A&B do Hotel.

Podem ser servidas refeições nos apartamentos? 
Não, as refeições são servidas somente no Restaurante do Vila.

Pequenos

O hotel tem estrutura para bebês?
Temos 01 Cantinho da Mamãe e do Papai. O espaço tem fogão, microondas, frigobar, esterilizador para mamadeiras. Pode ser utilizado para preparar ou aquecer mamadeiras e papinhas.  No almoço e jantar há sempre uma enorme variedade de legumes, verduras, frutas e sucos no buffet. E também uma sopinha.
Opção de solicitar no apartamento berço, grade na cama, banheirinha, redutor de assento;
Não possuímos elevadores.

Qual o horário da brinquedoteca?
A brinquedoteca é aberta das 9 as 22hs.

Serviços

O Hotel oferece serviço de babá?
Não temos disponivel serviço.

O hotel tem acesso para deficiente físico?
Temos apartamento adaptado próximo à área social e no andar térreo.

O Hotel possui gerador?
Sim e atende todas as área do Hotel.

Posso levar animais domésticos ao Hotel?
Não, o hotel não aceita animais de nenhuma espécie.

Tem serviço de massagem?
É preciso solicitar o agendamento com um de nossos recepcionistas.

Tem farmácia próxima?
Caso precise de medicamentos, a solicitação pode ser feita na recepção e a entrega é feita no Hotel.

Tem hospitais próximos?
Os mais próximos são hotel: Hospital Sanatório S3 e Hospital São Camilo.

Tem Área de Eventos?
Sim com Equipamentos e Serviços

O hotel conta com 37 apartamentos todos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Banheiros com calefação e aquecedor de toalhas. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Em termos de infra-estrutura, o hotel oferece bar, passarelas cobertas, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, piscina, sauna, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada. Restaurante para jantar exclusivo com fondues, queijos, vinhos e outras opções de refeições temáticas. Amplo espaço de eventos com duas salas: Sala Mantiqueira com capacidade para até 180 pessoas em auditório e Sala Araucária com capacidade para até 140 pessoas em auditório, salas apoio. Todos os ambientes com com tratamento acústico e wireless.

Curiosidades

Qual é a história do Hotel Vila Inglesa?
O Hotel Vila Inglesa é um verdadeiro ícone de Campos do Jordão, foi projetado pelo importante escritório de arquitetura “Moya e Malfatti’, há mais de 60 anos. Ao longo do tempo, seu estilo normando se tornou uma grande influência e marca registrada da cidade, sinônimo de elegância e sofisticação. Tão especial, que já foi cenário de inúmeros filmes e televisão, além de ter tido a honra de receber a seleção brasileira de Pelé e Garrincha, em 1962. Todos os ambientes foram colocados quadros que contam a historia de Campos do Jordão e do próprio Vila Inglesa, uma longa pesquisa resultou com fotografia maravilhosas. É com muita vitalidade que o Vila Inglesa chega aos dias de hoje totalmente atualizado, preservando toda a sua tradição e charme, agora com a garantia de qualidade dos Hotéis Mazzaropi.

Campos do Jordão é na verdade, a estância ideal, que cura os males do corpo e abranda os espíritos atribulados. Com as suas grandes altitudes, banhadas em oxigênio puríssimo, cenários arrebatadores, águas deliciosas. Possui uma ação singularmente reformadora, que abala, sacode o organismo, dando-lhe a forte e maravilhosa sensação de vida nova e rejuvenescimento. Refúgio tranquilo, ideal, para os cansados da vida moderna. Com seu relevo aveludado e os pinheirais que surgem na paisagem com a impressão da Suíça, uma visão esplendorosa com ambiente suave, romântico e repousante.

Logotipo

O logo do Hotel Vila Inglesa deve ser solicitado pelo e-mail recepcao@hotelvilainglesa.com.br

Hotel Vila Inglesa

Rua Marianne Baumgart, 3400 - Vila Inglesa
Campos do Jordão / São Paulo
12460-000 Brasil

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL: